quarta-feira, 13 de março de 2013

Sephora Brasil, mistura de amor e ódio!

Olha que maravilha...a próxima a ser atendida...número 1 na fila de espera...\O/

Começo essa primeira postagem dando o meu depoimento como cliente da Sephora. Todos que amam maquiagens entraram em frenesi quando a loja veio para o Brasil, ostenta o título de ser a maior loja de cosméticos do mundo, a loja física é um encanto...sem dúvida, você chega e não quer mais sair de lá. A Sephora faz também a venda de seus produtos via site, eu como muitos, gosto bastante de comprar on line, nunca tive problemas com minhas compras, já comprei sapatos, roupas, jóias,terra, vaso, ração de gato, brinquedos...e tantos outros itens que possam ou não imaginarem e nunca tive problema até comprar na Sephora. Minha primeira compra foi na Black Friday...fiz mais de um pedido em dezembro e recebi minhas mercadorias em atraso e uma das caixas de perfume Givenchy veio danificada...=(...fiquei muito decepcionada...postei foto no Facebook na época, demonstrei minha insatisfação...pois bem...recebi no meu celular um telefonema do responsável pela Sephora aqui no Brasil...e procurei ser compreensiva e entender as razões expostas inclusive sobre o SAC que não funciona...poucos dias depois recebi novo produto com amostras, brindes...fiquei satisfeita com a solução do problema...e também espantada com a quantidade de reclamações na pagina da Sephora no Facebook... Eu considero a Sephora uma ótima loja, bem idealizada porém com sérios problemas em sua infra-estrutura...depois de dezembro fiz outras compras no site a penúltima foi feita no dia 27 de fevereiro e até hoje não recebi minhas compras...=/...ou seja...o serviço de entregas acontinua ineficiente...o SAC não funciona...ontem fiquei a manhã toda tentando conversar no Chat do SAC da Sephora... Depois de algumas 'décadas' esperando atendimento fiquei feliz quando vi que eu era a number one da fila...finalmente seria atendida...ALELUIA...já estava pensando em mandar fazer uma faixa agradecendo paela 'graça recebida'...=p
Apenas 2 minutos após descobrir que eu era a próxima a receber atendimento recebi a mensagem 'Todos os atendentes estão ocupados...' Como assim Sephora?Falta de respeito com o consumidor...mas isso só no Brasil...nas lojas dos EUA e países como França por exemplo...o cliente é prioridade...aqui no Brasil nos tratam como se tivéssemos pedindo esmolas...os funcionários do SAC não tem treinamento adequado, muitas são as reclamações e o trabalho de fidelizar o cliente não é feito...não priorizam o cliente e sim o dinheiro...só capitalismo...eu já disse que amo a Sephora...mas não existe amor que resista a tanto aborrecimento e desrespeito...é uma mistura de amor e ódio....um dia um dos sentimentos vai falar mais alto... Minhas compras continuam em atraso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário