quinta-feira, 14 de março de 2013

Sephora Brasil não cumpre prazos de entrega

Efetuei uma compra no dia 27 de fevereiro e paguei à vista e até hoje não recebi os produtos que comprei, ou seja, a Sephora não entrega os produtos e continua vendendo e fazendo suas 'promoções'...hoje além de reclamações de atraso na entrega vi que estão enviando produtos com prazo de validade vencidos...uma cliente publicou na pagina da Sephora no Facebook...'O perfume que eu recebi está vencido desde Julho do ano passado...'OMG...WTF!
Mais essa Sephora Brasil...os clientes brasileiros merecem comprar produtos caros e vencidos?
Help Vigilância Sanitária!
Aconselho à todos que compram na Sephora a olhar bem o prazo de validade dos produtos...mais uma denúncia...que feio Sephora!
Bom...voltando ao meu pedido que deve estar perdido, jogado em algum canto do país...bem...enviei pela segunda vez email para a ouvidoria da Total Express..mas parece que a ouvidoria é surda, não ouve...ainda nada de resposta...não sei quem é pior...Sephora ou Total Express...o páreo é duro!
O email foi enviado ontem pela manhã...e até agora nenhuma resposta...=/...mandei também email para a Sephora...que mandou como resposta que vai 'analisar' o email e depois responder...mas não se sabe quando...parabéns Sac Sephora...Serviço de Abandono ao Cliente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário